23 AGO 2017
Projeto Nova Luzitânia em Movimento
Nova Luzitânia está radiante com a reativação do Projeto Nova Luzitânia em Movimento, o projeto volta renovado, além de oferecer atividades esportivas, também proporcionará atividades culturais, eventos de lazer, atividades lúdicas, fortalecendo vínculos entre integrantes dos programas sociais e comunidade.

A prática de esporte é o método ideal para melhorar o estado físico e mental, melhora aparência, reduz gorduras acumuladas no corpo que com o tempo são causas de doenças, ajuda ainda na limpeza da mente, e preocupações, evita doenças cardíacas, previne problemas de pressão arterial, dores musculares, enfim, a prática de exercícios físicos é o método de prevenção mais indicado por médicos.

O Projeto está inserido na Divisão de Assistência Social/CRAS, em parceria com demais divisões, fazendo parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e já acontece dentro do “Nova Luzitânia em Movimento” a Capoterapia e Canto Coral.

TODOS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DAS ATIVIDADES PROPOSTAS DEVEM COMPARECER NO CRAS PARA REALIZAÇÃO DO CADASTRO ÚNICO.

Segue programação do Projeto “Nova Luzitânia em Movimento”.

TREINOS DE FUTEBOL
Categoria - Nascidos 2003, 2004, e 2005 Segunda-Feira e Quarta-Feira: 16h as 17h30min Sexta-Feira- 16h às 17h
Categoria - Nascidos 2000, 2001, e 2002 Terça-Feira: 17h às 18h
Sexta-Feira: 09h às 10h e 17h às 18h