28 OUT 2022
SOCIAL
Encerrando as atividades do mês do idoso, assistência social e CRAS realizam noite da macarronada em Nova Luzitânia
Comemorando o Dia Internacional da Macarronada e encerrando as atividades do mês do idoso, a Divisão de Assistência Social, CRAS e 3ª Idade realizaram a Noite da Macarronada no último dia 25 de outubro, no Centro de Convivência do Idoso, em Nova Luzitânia.

O evento contou com a presença do Prefeito Miguel 'Patinho', Vice Lucimar, vereadores Meire e Odair Scaliante (Melão), equipes do CRAS e da administração municipal.

Além da macarronada, foram trabalhadas as campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul com o público presente.

Durante todo o mês de outubro, foram realizadas diversas oficinas com os participantes do Grupo da 3ª Idade e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.
28/10/2022