16 SET 2022
SOCIAL
Assistência Social de Nova Luzitânia inicia entregas do programa 'Melhor idade - leite social'
A Divisão de Assistência Social de Nova Luzitânia realizou, no último dia 14 de setembro, a primeira entrega do programa 'Melhor Idade - Leite Social'.

O programa atende atualmente 42 idosos, totalizando 84 litros de leite por entrega. A entrega do dia 14 contou com a presença do Prefeito Miguel 'Patinho' e do Vice Lucimar de Carvalho para um delicioso café da manhã com os beneficiários do programa.

O programa 'Melhor Idade - Leite Social' visa atender a população com idade superior a 60 anos e com renda per capta igual ou inferior a 1 salário mínimo.