23 AGO 2019
Prefeito Laerte Rocha em busca de recursos mais uma vez
Em Brasília Prefeito esteve conhecendo a embaixada de Portugal. Também esteve fazendo articulações, acompanhando pedidos já ganhos e solicitando novos.

Recebendo Prefeito de Guzolândia – Júnior.

Reunião com Beto da Cetesb.

Recebendo amigos da Bahia que estão visitando Nova Luzitânia.

Prestigiando a visita do Deputado Estadual Dirceu Dalben, e fazendo pedidos na cidade de Nhandeara.

Abertura da 11ª Copa Lidesfrim de Futebol Amador na cidade de Floreal.

Felicidades ao Pastor Rogélio, que foi o aniversariante da semana. Pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Belém.

Visitando o novo Diretor da Secretaria de Desenvolvimento Regional, o amigo Lucas Ganga, em Araçatuba.

Prefeito participa de lançamento da Associação Comercial e Industrial de Nova Luzitânia – ACINLUZ.

Em São Paulo prestigiando Solenidade de entrega de Colar de honra ao mérito da Assembleia Legislativa à Ivani Vicentini.

Com Deputado Cezar.

Com a Deputada Janaína Pascoal.

Com Paulo Mathias, Secretário Executivo Desenvolvimento Social do Estado.
23/08/2019
Prefeito Laerte Rocha em busca de recursos mais uma vez

Recebendo Prefeito de Guzolândia – Júnior.

Reunião com Beto da Cetesb.

Recebendo amigos da Bahia que estão visitando Nova Luzitânia.

Abertura da 11ª Copa Lidesfrim de Futebol Amador na cidade de Floreal.

Com Deputado Cezar.

Com a Deputada Janaína Pascoal.

Com Paulo Mathias, Secretário Executivo Desenvolvimento Social do Estado.