06 ABR 2018
Coelhinho da Páscoa surpreende as crianças em Nova Luzitânia
Neste ano os ovos de páscoa foram entregues às crianças das escolas municipais Centro de Educação Infantil “Professor Natal Barreto”, e José Augusto Gama de Souza de forma diferente para eles, pelo coelhinho da páscoa, foi uma felicidade tremenda.

Prefeito enfatiza que são nesses momentos que toda dificuldade enfrentada na administração fica serena, em meio a tanta gratidão e felicidade demonstrada pelas crianças, “é de encher os olhos d’água ver a emoção dessas crianças”.

Os ovos entregues foram confeccionados através de curso oferecido pela Divisão de Assistência Social/CRAS aos integrantes de programas sociais e comunidade, alguns dos que fizeram, estiveram acompanhando a entrega, e sentiram-se lisonjeados por estar colaborando com a felicidade das crianças. Neste ano todos os funcionários também receberam ovo de páscoa.