18 SET 2017
Construção de galerias de águas pluviais em Nova Luzitânia
Está sendo realizada em Nova Luzitânia a construção de galerias de águas pluviais. O objetivo dessa obra é evitar as temidas erosões, causadas na época das chuvas.

A obra está sendo realizada através de recursos do Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos), Comitê da Bacia do Baixo Tietê, no valor de R$ 75.334,58 (Setenta e Cinco Mil, Trezentos e Trinta e Quatro Reais, e Cinquenta e Oito Centavos).

O prefeito Laerte Aparecido Rocha destaca que está muito satisfeito em poder realizar essa melhoria na Rua Sebastião Pedro da Silva, ao lado da Delegacia de Polícia Civil e do Ginásio de Esportes, segundo ele a preocupação com o acúmulo de águas de enxurradas na época de chuvas era muito grande, agora será resolvido e não causará nenhum problema ambiental no local.