04 SET 2017
Nova Luzitânia tem Cultura, Lazer, Educação e Esporte
Com o intuito de proporcionar aos munícipes muita diversão, capacitação, e lazer; Nova Luzitânia foi palco do Circuito Ciranda Cultural, recebeu o Projeto Recreando no Lazer, e iniciou o Programa Nova Luzitânia em Movimento. Dias de riqueza cultural para todos que puderam prestigiar.

Ciranda Cultural

2ª Edição da Caravana Ciranda Cultural trouxe apresentações de teatros, oficinas, show de dança e show musical, abrilhantando o final de semana da cidade.

Recreando no lazer

Projeto Recreando no Lazer, da Divisão de Lazer do Estado de São Paulo, desenvolvido com professores, diretores, monitores, e pessoas da comunidade, foi de grande valia, todos ficaram satisfeitos, e prontos para reproduzir brincadeiras, jogos e muito mais que aprenderam.

Programa Nova Luzitânia em Movimento

Nova Luzitânia retorna com esse Projeto ampliado, visando o bem estar, saúde e qualidade de vida da população. O Projeto está inserido na Divisão de Assistência Social/CRAS, em parceria com demais divisões, fazendo parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
04/09/2017
Nova Luzitânia tem Cultura, Lazer, Educação e Esporte