10 ABR 2017
Anjos da Guarda em Nova Luzitânia
Em Nova Luzitânia, um grupo de 40 pessoas que amam animais, implantaram o Projeto “Anjos da Guarda”, o projeto consiste em trabalho voluntários de proteger animais, que estão abandonados, ou que sofrem algum tipo de maus tratos, essas pessoas já tinham ações de cuidado com animais, porém separados.

A Divisão de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária, através da Equipe de Zoonoses da Unesp Araçatuba, trouxeram a palestra: Posse responsável de animais. Os profissionais levaram todos a reflexão de que para ter um animal todos na casa precisam estar de comum acordo, para que todos amem e possam cuidar, orientaram sobre cuidados e o mais importante que é dar atenção e carinho ao animal.