22 FEV 2016
EDUCAÇÃO E CULTURA
Prefeito Germiro Lima entrega uniformes às escolas municipais
O Prefeito Germiro Lima esteve junto ao Diretor da Educação Leonardo, entregando nesta semana uniformes aos alunos das escolas municipais. A prática de doação de uniformes é feita todos os anos, e são distribuídos mais de 350 uniformes; crianças que iniciam na escola ganham dois uniformes, e os que já estão ganham um.

O Prefeito Germiro se diz realizado, por saber que conseguiu dar continuidade a doação do uniforme ao aluno, colaborando assim com os pais, que de certa forma economizam não precisando comprar, e uniformizados não precisam usar outras roupas.