14 OUT 2022
EDUCAÇÃO E CULTURA
Educação e Assistência Social promovem show de mágica com alunos de Nova Luzitânia
A Divisão de Educação e Cultura em parceria com a Divisão de Assistência Social realizaram um show de mágica com o Ilusionista Kadu no Auditório 'Francisco Adarias Soares' com alunos da Escola Municipal 'José Augusto Gama de Souza' e Centro de Educação Infantil 'Prof. Natal Barreto', em Nova Luzitânia.

Kadu é ilusionista oficial do SBT e tem apresentações por todo o país. A apresentação faz parte da programação da semana das crianças das divisões.

Na E.M. José Augusto Gama de Souza a semana da criança continuou com os alunos dos 1ºs Anos, que realizaram um campeonato de bexigas d'agua, no pátio da escola.

Já as turmas do 2º, 3º, 4º e 5º ano realizaram um grande desafio de queimada com a ajuda de professores e funcionários da escola.
14/10/2022