14 AGO 2015
Prefeitos da FRIM se reúnem em Nova Luzitânia
Os Prefeito que compões a FRIM (Frente Regional Integrada dos Municípios) reuniram-se em Nova Luzitânia, no dia 10 de agosto.

A pauta da reunião foi discutir ações para conscientizar a população da real situação em que os municípios vêm enfrentando, pois, os prefeitos temem que a população esteja tranquila, confiante de que “a crise” seja apenas realidade de outros municípios, enquanto na verdade todos estão passando por um momento de extrema dificuldade.

Ainda foi discutido a grande dificuldade que as prefeituras encontram para atender fornecimento de medicamentos, merenda escolar, transporte público, já que as responsabilidades do município aumentam, porém o repasse federal e estadual continuam do mesmo valor, ou menores ainda em alguns meses.

Concluíram que estarão presentes na Assembleia Legislativa no dia 19/10 para uma tentativa de melhorias e, segundo o Presidente da FRIM, esperam que os prefeitos abracem a causa, pois se conseguirem melhorias, todos serão beneficiados; e logo após terão uma ação para suas cidades.