20 MAR 2015
EDUCAÇÃO E CULTURA
Educação do município tem ensino apostilado
As escolas municipais de Nova Luzitânia sempre foram exemplo de ensino, com um sistema apostilado de primeira. No ano de 2014 devido a economia por meio da falta de recursos, foi interrompido o sistema. Mas neste ano, para alegria de todos, o sistema de ensino voltou a ser apostilado. O sistema utilizado será NETBIL, como anteriormente, o material é excelente.

Segundo a Coordenadora Pedagógica Ione Santiago “Estamos felizes com o retorno do Sistema apostilado Netbil Educacional, agradeço em especial a administração da Prefeitura Municipal, que mesmo enfrentando uma grande crise, priorizou a Educação e realizou este grande investimento, é gratificante demais fazer parte desta equipe e só resta a nós gestores e professores de toda rede municipal fazer valer a confiança; Queridos alunos, parabéns, vocês merecem uma educação de qualidade!”.

O Diretor da Divisão de Educação e Cultura, Leonardo Bonfim, enfatiza que o ganho de aprendizado com o método adotado é indiscutível, “e o mais importante é que nossos profissionais estão satisfeitos, estando eles felizes com o material de trabalho produzirão ainda mais frutos”.

O Prefeito agradece o reconhecimento, parabeniza a equipe da educação, e deseja um excelente ano letivo.