06 FEV 2015
Caçambas gratuitas nas ruas da cidade
Os moradores de Nova Luzitânia já contam com o serviço gratuito de caçambas para recolhimento de restos de construção, entulho, galhos de arvores, dentre outros.

Recentemente a administração recebeu um caminhão poliguindaste e caçambas para este fim, e foi decidido não cobrar o serviço dos moradores, uma vez que a organização da limpeza beneficia toda a cidade.

O Prefeito Germiro Lima salienta a importância do serviço gratuito e está feliz por já ver resultados, moradores já estão solicitando as caçambas, segundo ele “é de extrema importância para nossa cidade darmos fim correto ao lixo, entulhos, porque o mundo vive um caos, e enquanto cuidarmos da nossa pequena cidade, essa realidade estará mais longe de nós”.

A Divisão de Obras comunica que os moradores que precisarem das caçambas, é só entrar em contato pelo telefone (17) 3483-9200, e fazer o pedido.

Fiquem atentos, os moradores que não depositarem restos de construção, galhos e entulhos nas caçambas, e deixarem em ruas ou calçadas, serão autuados de acordo com o Código de postura que prevê autuação nestes casos.