04 MAI 2022
Van será destinada a Nova Luzitânia pelo deputado federal Fausto Pinato
Vereadores buscam recursos com deputados
Durante viagem à capital federal, os vereadores de Nova Luzitânia, Wagner Sebastião da Silva (Presidente da Câmara) e Marcos Fernandes Pereira estiveram no gabinete do deputado federal Fausto Pinato, oportunidade em que o parlamentar confirmou a liberação de emenda para aquisição de uma van, por meio da solicitação do vereador Edcarlos Pereira Campos.

“Estamos aqui no gabinete do deputado federal Fausto Pinato, pessoa íntegra e atuante no nosso município, fazendo um agradecimento e comemorando o pedido do nosso vereador Edcarlos, que já está sendo atendido para esse ano ainda. E dizer que a Câmara de Nova Luzitânia está de portas abertas para o deputado”, afirma o presidente da Câmara.

O deputado reforça o seu trabalho pelo município. “Quero dizer aqui que já foram mais de R$ 1,150 milhão em emendas destinadas a Nova Luzitânia. Também deixo um agradecimento ao presidente Wagner, aos vereadores Marcos, Edcarlos, Luciano, Anderson e o Ronaldo. Ressaltar a conversa recente com o vereador Edcarlos que enviou esse ofício em nome dos vereadores para contemplar o município com uma van e já está sendo atendido”, finaliza o deputado.
Autor: Daniel de Paula