11 FEV 2022
Deputado estadual Douglas Garcia visita município de Nova Luzitânia e anuncia liberação de emenda para a saúde
O município de Nova Luzitânia recebeu, no último dia 10 de fevereiro, a visita do Deputado Estadual Douglas Garcia(PTB).

Acompanhado de seu chefe de gabinete, Edson Salomão, o Deputado foi recebido pelo Chefe de Gabinete do Executivo, Vilson Vicentin, e pelos vereadores Meire Rosi do Nascimento, Antônio Sebastião Gomes (Froez) e Odair Scaliante.

Na oportunidade, o Deputado informou da liberação de uma emenda para setor de saúde, destinada em conjunto com o Deputado Federal Luiz Philipe de Orleans e Bragança (PSL-SP), no valor de R$ 120 mil.

Os recursos serão utilizados integralmente para custeio e investimentos no setor de saúde.