19 NOV 2021
Câmara de Nova Luzitânia realiza 17ª sessão ordinária
No último dia 16 de novembro aconteceu a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nova Luzitânia.

Do expediente uma indicação, da vereadora Meire Rosi do Nascimento, indicando ao prefeito Municipal para que estude a possibilidade de tornar a Rua Bedore “mão única”, sendo permitido somente entrar pela Avenida da Saudade, tornando assim o trânsito mais seguro para a população.

Da ordem do Dia a discussão e votação de oito Projetos de Lei. Todos de autoria do prefeito municipal e aprovados por unanimidade de votos. Destacando que os Projetos nº 84 – Que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Nova Luzitânia para o período de 2022 a 2025 e o Projeto de Lei nº 86 – que estima a receita e fixa a despesa do município de Nova Luzitânia para o exercício de 2022 estavam em 2ª discussão.

Demais projetos:

Projeto de Lei nº. 99/2021 – Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências.

Projeto de Lei nº. 100/2021 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências.

Projeto de Lei nº. 101/2021 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências.

Projeto de Lei nº. 102/2021 – Dispõe sobre o sistema de contribuição previdenciária e aporte da amortização de déficit atuarial e dá outras providências.

Projeto de Lei nº. 103/2021 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências.

Projeto de Lei nº. 104/2021 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências.

A próxima sessão da Câmara de Nova Luzitânia será realizada no dia 07 de dezembro.