24 SET 2021
Câmara de Nova Luzitânia realiza 13ª Sessão Ordinária
Solenidade foi transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube
A Câmara Municipal de Nova Luzitânia realizou na última terça-feira, 21 de setembro, sua 13ª Sessão Legislativa Ordinária de 2021. Na ocasião, todos os vereadores estiveram presentes.

A pauta trouxe no expediente a votação da Ata da 12ª Sessão Ordinária realizada no dia 8 de setembro de 2021. Já na ordem do dia foram aprovados dois projetos de leis e apreciada uma indicação.

Projeto de Lei nº 93/2021, de autoria do Prefeito Municipal, “dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 94/2021, de autoria do Prefeito Municipal, “dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências”.

Indicação nº 25/2021, de autoria da vereadora Meire Rosi do Nascimento, para “que conceda um dia a mais de folga ao funcionário que comprovar sua doação de sangue, pelo menos uma vez ao ano, para que haja maior incentivo para que o mesmo faça a doação, e assim ajude tantas pessoas que precisam”.

Para assistir novamente ao vídeo dessa e das outras sessões, basta acessar o site oficial da câmara (camaranovaluzitania.sp.gov.br) e clicar no menu “TV Câmara”, lá estão disponíveis todos os vídeos das sessões. A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 05 de outubro às 20 horas.