20 AGO 2021
CDHU realiza sorteio de endereços para conjunto habitacional
No último dia 18 de agosto, aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Nova Luzitânia, o sorteio de endereços para o conjunto habitacional Nova Luzitânia G. O sorteio foi realizado pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

Foram sorteados endereços de 64 unidades, seguindo o cronograma do CDHU, que realizará a entrega das casas em 2 etapas: 64 unidades na primeira e 57 na segunda, totalizando 121 moradias.

Para o Prefeito Miguel Araújo Junior, o “Patinho”, as moradias realizarão o sonho da casa própria de centenas de famílias: “Sei o quão importante será a entrega das casas para nossa população.

O sonho da casa própria é, sem dúvida, a maior conquista de muitos. Desde que assumi o mandato, tenho acompanhado diariamente o andamento da obra e do cronograma da CDHU, para que possamos entregar o mais rápido possível esta grande conquista.”

O prefeito não participou da solenidade pois estava em isolamento, aguardando resultado de teste de COVID-19.

A cerimônia foi presidida por Osvaldo Carvalho – gerente regional da CDHU que agradeceu o presidente da Câmara, Wagner Sebastião da Silva que cedeu o local para a realização do sorteio.

Participaram ainda da cerimônia, autoridades locais e regionais.

A gravação da transmissão pode ser acessada pela página da Prefeitura no facebook, em facebook.com/prefnovaluzitania
20/08/2021
CDHU realiza sorteio de endereços para conjunto habitacional

Participaram ainda da cerimônia, autoridades locais e regionais.