23 ABR 2013
SAÚDE E BELEZA
Comunidade faz doações a Hospital de Nhandeara
No último sábado, o Hospital São Domingos na Providência de Deus de Nhandeara recebeu a visita da comunidade de Nova Luzitânia, para a entrega de doações.

A comunidade arrecadou para o Hospital 90 sacos de cimentos, para ajudar no processo de ampliação. O hospital recebe pacientes de toda a região; atende sempre todos os munícipes com muita dedicação, suprindo o máximo das necessidades. As doações foram recebidas pelo Dr. Edson Aluísio Mangolin, o mesmo que fez o pedido das doações em prol ao Hospital.

Dr. Edson disse que não tem como expressar as formas de agradecimento a toda a comunidade de Nova Luzitânia que contribuiu. “E que tudo isso é para continuar a servir a todos da região, dando mais conforto a todos os pacientes. Agradecendo também ao Germiro pelo seu empenho nas doações ao hospital”, concluiu.

Mas as doações não pararam está programado para o próximo dia 04 de Maio a entrega de mais sacos de cimentos para o Hospital, finalizando assim a campanha no município.