03 MAI 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA
Prefeitura de Nova Luzitânia recebe ônibus para transporte escolar
A Prefeitura Municipal de Nova Luzitânia recebeu nesta sexta-feira (30/04), um novo ônibus escolar. O veículo é destinado para uso no transporte escolar de alunos da educação básica.

O Prefeito Miguel Patinho destacou que este é mais um investimento na área da educação, obtido através do Deputado Estadual Carlão Pignatari junto ao Governo do Estado de São Paulo. “Por meio de ações como essa, queremos oferecer mais conforto e segurança para os nossos alunos e toda a comunidade”, disse o prefeito.

O veículo é equipado com dispositivo de acessibilidade, do tipo poltrona móvel, para embarque e desembarque de estudante com deficiência ou com mobilidade reduzida.

Além do ônibus o Deputado conseguiu para o município uma ambulância no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil) e mais R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil) em equipamentos para a saúde.
03/05/2021
Prefeitura de Nova Luzitânia recebe ônibus para transporte escolar