05 ABR 2019
EDUCAÇÃO E CULTURA
Nova Luzitânia recebe 3 novos ônibus escolares
Foram entregues no sábado, dia 23 de março em praça pública em Nova Luzitânia, 3 novos micro-ônibus para o transporte escolar. Na ocasião esteve presente o Dep. Federal Geninho, que teve fundamental importância na liberação desses veículos.

Prefeito Laerte Aparecido Rocha fez transmissão em suas redes ao vivo, como forma de prestação de contas, segundo ele o povo tem direito de saber o que está acontecendo na cidade, também fez “autorizos” de abertura de licitação para aquisição de ônibus de mais de 46 lugares; Pintura externa e troca de padrão do Terminal Rodoviário; Instalação de alambrado no anexo do Centro de Educação Infantil Professor Natal Barreto; Implantação de câmeras de monitoramento no Centro de Educação Infantil, e manutenção das já existentes na Prefeitura e Divisão de Obras; Licitação de R$ 225 mil em aquisição de equipamentos e carro para saúde.

Uma manhã agradável na presença dos cidadãos luzitanienses e visitantes.