25 FEV 2019
SAÚDE E BELEZA
Em Nova Luzitânia a semana foi de Mobilização contra a Dengue
Na semana passada a equipe da Divisão de Saúde realizou mobilização contra a dengue, com palestras, oficinas interativas com crianças e conscientização da população. Na cidade, até o momento da redação, não há casos de nenhuma suspeita de dengue.

Arrastão realizado pelos agentes de saúde de casa em casa e terrenos, identificando possíveis criadouros e orientando as pessoas sobre os cuidados que devem ser tomados para que não tenham criadouros em suas casas.

Oficina educativa na Escola Municipal José Augusto Gama de Souza, ensinando as crianças os cuidados para evitar a dengue.