15 MAI 2017
AGRICULTURA
Produtor rural de Nova Luzitânia é homenageado na Agrishow
Ildo Martineli e seu filho Ildo Martineli Junior, produtores rurais do município de Nova Luzitânia receberam no dia 01 de maio, das mãos do Governador Geraldo Alckmin a chave do seu trator. A máquina agrícola foi adquirida através do Banco do Brasil, cidade de Nhandeara, pelo programa Pró Trator. O produtor luzitaniense, Ildo Martinelli, optou pela marca John Deere modelo 5078 E 4x4,considerado um pós venda muito bom e o bem foi adquirido graças ao bom relacionamento com o vendedor Lucas Renato através da concessionária D. Carvalho Comércio de Máquinas Agrícolas Ltda com sede em Auriflama.

A entrega da chave aconteceu durante a Agrishow em Ribeirão Preto.

O programa

O Pró trator é um programa inédito no país onde o produtor rural paulista pode adquirir tratores agrícolas novos, com a taxa de juros totalmente subvencionada pelo Estado de São Paulo (ou seja, juros zero). O financiamento pode ser amortizado em até oito anos, com carência de até três anos e os juros serão pagos pelo Governo do Estado de São Paulo.