10 ABR 2017
Nova Luzitânia realiza semana de conscientização ao uso da água
O Dia Mundial da Água foi comemorado no dia 22 de março, e em Nova Luzitânia várias atividades envolvendo escolas e programas enfatizaram o uso racional, se não economizar as gerações futuras podem não desfrutarem deste elemento essencial à vida.

Escola José Augusto Gama de Souza fez apresentações, e passou videos de constização ao uso da água.

Ação Jovem, Programa Jovem Agricultor do Futuro, em parceria com Municipio Verde /Azul e Escola Estadual fizeram visita a Sabesp e caminhada no Dia Mundial da Água.

Crianças visitaram nascente, e receberam orientações de como a água chega até as casas.

O Centro de Edcuação Infantil Professor Natal Barreto, fez apresentações com as crianças também enfatizando o quão importante é economizar água.