29 JUN 2016
Graduação de Jiu-jitsu em Nova Luzitânia
Foi realizado no dia 12 de junho, em Nova Luzitânia, a graduação de aproximadamente 30 alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para o exame de faixas, graduação e dans. O evento contou com a participação do mestre/juiz André Luiz da cidade de Fernandópolis, sob coordenação do mestre Ivan Araújo Correa e também de integrantes das cidades de Gastão Vidigal e Magda. Na ocasião, o Diretor da Divisão de Assistência Social/CRAS, em nome da administração municipal anunciou a continuidade do projeto de Jiu-jitsu.

O esporte foi bem aceito no município e atinge o interesse dos pequenos e até dos maiores, fechando assim um círculo de fortalecimento de vínculos que é o objetivo das atividades desenvolvidas pelo CRAS.