21 MAR 2016
Jovem Agricultor do Futuro tem 3ª Turma em Nova Luzitânia
Teve início na segunda-feira (14/03), mais uma turma do Programa Jovem Agricultor do Futuro.

A abertura foi feita no Auditório Municipal, e contou com presença de autoridades, pais e jovens, instrutores, que explicaram como vai funcionar o programa em 2016.

O Programa traz uma parceria entre SENAR/SIRAN de Araçatuba, através de Carlos Deluzzi, e Prefeitura de Nova Luzitânia, através de José Fernandes de Souza à frente da Divisão de Agricultura e Meio Ambiente.

O instrutor Pedagógico Elton Silva, e instrutor Técnico Fernando Milaré, explicaram como o programa será nesse novo ano, e pediram colaboração dos pais, pois o certificado que receberão abrirá muitas portas aos jovens.

Na ocasião o Diretor da Divisão de Agricultura José Fernandes desejou sucesso nesta nova etapa, e pediu que todos tenham muito compromisso.

Já o Prefeito Germiro agradeceu os pais que puderam estar presentes, e enfatizou aos jovens através de uma pequena história, que “as oportunidades aparecem, e passam, cabe a nós agarrar com todas as forças, pois não sabemos quando outra aparecerá”, e citou que este Programa foi um presente para a cidade, e que alegra a administração essa parceria com o SENAR/SIRAN, que deu tão certo em Nova Luzitânia.