26 FEV 2016
Nova Luzitânia realiza há anos a coleta seletiva de lixo
Nova Luzitânia consciente
Com a proliferação cada vez mais preocupante das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, a Administração Municipal resolveu enfatizar a importância da reciclagem, e distribuiu de casa em casa sacos para recolhimento de materiais recicláveis.

O Prefeito Germiro Ferreira Lima solicita conscientização de toda população, para que separem o lixo, cuidem de seus quintais, se necessário, alertem seus vizinhos, pois o mosquito prolifera rápido e está cada vez mais perigoso.

Grupo Vida

O Grupo Vida, também se solidarizou e fizeram uma “coleta” de lixo reciclável, pela pista de caminhada onde praticam atividades físicas, e pediram que a população tenham mais consciência, “vamos cuidar do que é nosso”.