20 JUL 2015
3ª Festa do Milho agitou o fim de semana em Nova Luzitânia
Realizada no dia 11 de julho, e em sua terceira edição, a Festa do Milho de Nova Luzitânia já é tradição na cidade e para os visitantes. Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade e Grupo da Terceira Idade, a festa teve grande público.

A primeira dama Eliana Campos que esteve à frente da organização, junto ao Sr. Ademir Bonfim, fez um balanço positivo e ambos se surpreenderam com a quantidade de pessoas que estiveram presente no evento. Eliana ainda enfatiza que algumas pessoas acabaram esperando um tempo maior, porque a procura foi tão grande por alguns produtos que acabavam muito rápido e para serem servidos fresquinhos a todos, eram feitos na hora. Ela faz um agradecimento especial ao Sr. Ademir que vem auxiliando muito nos trabalhos junto ao Grupo da Terceira Idade e Fundo Social de Solidariedade, estando sempre disposto a ajudar sempre que ela solicita.

A noite foi animada pelo Grupo Tendência Sertaneja, que junto com cantores da cidade e alguns visitantes, fizeram uma noite muito agradável.

O prefeito Germiro Lima parabeniza os organizadores, destaca que estava tudo muito gostoso e enfatiza o trabalho de sua esposa. “Parabenizo todos que estão junto a Eliana Campos nesses eventos, sempre vejo a grande dedicação dela, com muito carinho se dedicando com amor”.
20/07/2015
3ª Festa do Milho agitou o fim de semana em Nova Luzitânia