06 FEV 2015
Reunião sobre Município Verde/Azul
Diretor da Divisão de Agricultura e Meio Ambiente, José Fernandes de Souza, se reúne com Interlocutor do Município Verde/Azul em Nova Luzitânia, Euripes Amarães, Diretores, representantes de igrejas e Agentes e Saúde, para juntos buscarem novos métodos de conscientização para reciclagem na cidade. Foram discutidas novas ideias e feito uma análise da coleta no município. José Fernandes frisa que merece destaque o selo Verde/Azul, que há tempos o município não conseguia, pois é resultado do trabalho realizado que somaram mais de 80 pontos, e que contemplou a cidade com uma pá carregadeira.

O Prefeito Germiro Lima parabeniza a iniciativa, e destaca que “vivemos em um momento de consequências das más ações do ser humano, devemos nos conscientizar e conscientizar crianças para que possamos ter a esperança de um futuro melhor”.