20 MAI 2013
SAÚDE E BELEZA
Centro de Saúde de Nova Luzitânia Urbino Pascoal Bailão faz entrega de guias para ressonância
No dia 10 de maio o Centro de Saúde de Nova Luzitânia, fez a entrega de 12 guias de ressonância magnética para a população.

A entrega das ressonâncias é uma parceria com o MAC (recurso de média e alta complexidade).

Por ser um exame de alto custo esses pacientes não teriam condições. Márcio Gleiqui Coordenador de Saúde, disse que mais pessoas serão atendidas e que nesse primeiro momento foram atendidos os pacientes com casos mais urgentes e com mais tempo de espera pela guia. “Mas todos serão atendidos na medida do possível”, concluiu Márcio.

O Diretor de Saúde Antônio Luiz Cavalar que não pode participar da entrega disse que a busca por mais recursos para os pacientes continuará, o diretor se encontrava em uma reunião na CIR-Central na sala da DRSII, em Araçatuba.