12 SET 2014
SAÚDE E BELEZA
Enfermeiras realizam palestras
O Centro de Educação Infantil “Professor Natal Barreto”, reuniu as mães das crianças que frequentam o maternal, para uma orientação junto as enfermeiras Keile Padovezi e Grazieli Miller sobre conjuntivite e diarreia, duas doenças que nesta época do ano viram epidemia nas crianças menores. As enfermeiras passaram orientações de como prevenir, e se contagiado como tratar, os cuidados e providências que devem ser tomadas de imediato. A Vice Diretora Nelci Rosa relata ter buscado a parceria para uma orientação junto aos pais, para que todos possam cuidar da saúde dos pequenos de forma correta, evitando muitas vezes a epidemia, ou o quadro mais avançado das doenças. Foi falado também de resfriado, coriza, e dúvidas dos pais foram esclarecidas junto as profissionais.

Prefeito Germiro parabeniza o Centro Educacional pela iniciativa, “pois é nítido o grande comprometimento profissional dos educadores, que juntos buscam o bem das crianças, mostrando assim o trabalho sério e competente que estão realizando, parabéns pela iniciativa”.

A UBS já conta com PEDIATRA, com atendimento na terça-feira e sexta-feira na período da manhã.