30 MAI 2014
SAÚDE E BELEZA
Nova Luzitânia leva doações a Barretos
A comissão em prol ao Hospital do Câncer de Barretos em Nova Luzitânia realizou eventos com a finalidade de arrecadar fundos para o hospital. Foram realizados leilões, bingos, campanha do óleo, campanha do cabelo, e algumas arrecadações espontâneas de pessoas da comunidade.

A comissão em Nova Luzitânia é composta por Diego Albertoni- Coordenador, Mauro José-Tesoureiro, mais uma grande equipe de apoio.

Foi repassado para o Hospital do Câncer de Barretos, R$26.022,01 (Vinte e seis mil, vinte dois reais e um centavo) valor este arrecadado na quermesse e leilão, que foram realizados no dia 13 de abril. Foram entregues ainda 678 litros de óleo, uma caixa com produtos alimentícios diversos, dez garrafas pet com lacre de latinha (utilizado para fazer agulha ou trocar em cadeiras de roda), e mais de 50 mechas de cabelo, arrecadadas através de uma campanha na cidade de doação de cabelos para confecção de perucas destinadas a crianças em tratamento do câncer.

O coordenador Diego agradece o grande empenho da comunidade nos eventos com a finalidade de ajudar o hospital de Barretos.

Edcarlos Pereira Campos, vice-prefeito esteve acompanhando a entrega em Barretos, e destaca que é um momento de muita emoção, saber que a comunidade de Nova Luzitânia foi tão generosa para com o próximo.

O Prefeito Germiro parabeniza a equipe que está a frente dos eventos para o HCB, e agradece a comunidade que não mede esforços para a caridade.