09 MAI 2014
SAÚDE E BELEZA
Agentes Comunitários de Saúde participam de treinamento
Foi realizado, de 22 a 25 de abril, um Treinamento com os Agentes Comunitários de Saúde de Nova Luzitânia sobre Vigilância e Controle de Vetores com foco especial para a questão da dengue. O Treinamento foi organizado pela coordenadora de controle de vetores do município Daniela Amarães F. Návio e contou com a participação de uma técnica da SUCEN de Araçatuba.

A enfermeira Daniela declarou que a equipe está empenhada e se preparando a cada dia mais para realizar um trabalho com qualidade.

O Prefeito parabeniza a equipe da saúde que buscam sempre a melhoria e bem estar da população.