24 ABR 2014
SAÚDE E BELEZA
Curso de Maquiagem em Nova Luzitânia
Teve início no dia 22 de abril a oficina de “Maquiagem” realizada pela Divisão de Assistência Social/CRAS de Nova Luzitânia. A oficina vem para capacitar 20 mulheres e dar a elas uma nova oportunidade de geração de renda familiar. Serão ministradas técnicas de maquiagem dia, maquiagem noite e maquiagem festa, será trabalhado a história da maquiagem e relações interpessoais no trabalho. A parceria com o Governo do Estado e a Secretaria de Desenvolvimento Social junto a Prefeitura de Nova Luzitânia tem trazido bons frutos ao Município, “graças ao dinheiro repassado podemos oferecer oficinas como essa e propor melhoria de vida a estas famílias”, disse o Diretor Leonardo Bonfim.

O Prefeito parabeniza a equipe que está sempre em busca de cursos que dão retorno a comunidade, como geração de renda, “tudo que é retorno para comunidade é de nosso interesse, por isso sempre estaremos atrás de parcerias para que sempre venham mais cursos e oficinas para nossa cidade”.