05 AGO 2022
Prefeito de Nova Luzitânia vistoria obras
Toda semana, o prefeito de Nova Luzitânia, Miguel Patinho acompanhado do vice Lucimar, separam um dia para visitar todas as obras, construções, reformas e adequações em andamento na cidade.

“É gratificante ver a cidade tomando forma, os projetos saindo do papel e o progresso tomando forma, esta semana visitamos o o trecho que está em recuperação pelo programa Melhor Caminho. São mais de R$ 600 mil investidos na Recuperação e Adequação das estradas rurais, fomos nos dois locais onde estão sendo implantadas as 'Academias ao Ar Livre', uma na Avenida da Saudade e outra na Pista de Caminhada, mas R$ 82 mil investidos, ao final, visitamos as obras de reforma da fachada e construção de sanitários e do bar no Estádio Municipal, uma obra importante com investimento de R$ 474 mil.

“É Nova Luzitânia crescendo dia a dia”, comemora o prefeito que continua as obras estão saindo do papel, as parcerias com o Governo do Estado, e o trabalho duro da equipe da administração tem resultado em grandes investimentos em nossa cidade”, finaliza.