24 JUN 2022
Câmara de Nova Luzitânia realiza 9ª Sessão Ordinária
A Câmara Municipal de Nova Luzitânia realizou no dia 21 de junho a sua 9ª Sessão Legislativa Ordinária, transmitida ao vivo nas redes sociais da Casa de Leis. Todos os vereadores estiveram presentes.

A pauta trouxe no expediente a votação da Ata da 8ª Sessão Ordinária realizada no dia 7 de junho de 2022.

Já na ordem do dia foi colocado em votação ao Projeto de Lei nº 36/2022, que “dispõe sobre a criação da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) do município de Nova Luzitânia-SP e dá outras providências”. O projeto foi aprovado com apenas um voto contrário, da vereadora Meire Rosi do Nascimento.

A próxima Sessão Ordinária acontece em 02 de agosto.