24 JUN 2022
Prefeito de Nova Luzitânia faz balanço de semana de trabalho
O prefeito de Nova Luzitânia, Miguel Araújo Junior, o “Patinho”, esteve durante a semana na capital paulista e lista novas conquistas para o município.

Dentre os vários compromissos, no Palácio dos Bandeirantes se reuniu com Ronaldo para tratar da liberação de alguns recursos para nossa cidade.

Esteve com o Deputado Federal Luiz Carlos Motta, que articulou com governo do estado, e conseguimos a liberação de R$ 250 mil, “que usaremos para reforma da praça e da quadra de esporte do Bairro Jardim Alvorada”, afirma.

O prefeito também se esteve na Secretaria de Esportes com Thayna de Lima, assessora de relações institucionais e Franz Felipe chefe de gabinete, “onde recebemos um Kit Esportivo e tratamos de mais algumas demandas do esporte”, destacou.

Na Secretaria de Educação foi em busca da liberação de alguns micro-ônibus (os mais antigos) para que os mesmos sejam doados para o município e assim possam fazer o leilão e aplicar em nova frota para transporte de passageiros.

E por fim, com o apoio do Vereador da cidade de São Bernardo do Campo, Toninho Tavares, fez a tratativa para liberação de mais recursos através do Deputado Federal Alex Manente.

“Agradecemos a todos deputados e em especial nosso Governador do Estado Rodrigo Garcia por tudo que tem feito e liberado para Nova Luzitânia”, finalizou o prefeito.