27 MAI 2022
Prefeito de Nova Luzitânia em Brasília
Durante esta semana o prefeito de Nova Luzitânia, Miguel Araújo Junior este em Brasília, participando de várias reuniões com deputados federais e assessores.

Com o Assessor do Deputado Paulinho da Força, João Pedro, foi tratado especialmente do projeto para regularização do Condomínio Sol Nascente (Charlão) através do Itesp.

Também esteve com o Deputado Federal Fausto Pinato, tratando dos recursos que o Deputado enviou para Nova Luzitânia, inclusive sobre uma VAN para a saúde no valor de R$ 280 mil e das próximas solicitações da população que serão atendidas, “além disso, o Deputado informou que apoiará nossa festa de aniversário da cidade e a grande festa do peão”, comentou o prefeito.

Ainda em Brasília, participou de uma reunião com o Presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira, com representantes das Santas Casas de todo Brasil.

Representando a Santa Casa de Araçatuba estava o Secretário Executivo Marcio Neri.

Durante a reunião, foram abordadas as possibilidades de ajuda as Santas Casas e as demandas de cada uma, “também estive no gabinete do Deputado Alexis Fonteyne, um grande apoiador da saúde de nossa cidade, já enviou emendas importantes para o município e recebeu nossas solicitações com atenção”, destacou o prefeito que deu continuidade a agenda no Gabinete do Deputado Federal Enrico Misasi, que enviou, junto com o Deputado Estadual Reinaldo Alguz, os repasses que serão utilizados na 2ª Fase da reforma do Estádio Municipal.

O prefeito terminou a agenda na capital federal com a visita ao Gabinete do Deputado Federal Marco Feliciano, “Uma pessoa muito respeitosa, educada e atenciosa, recebeu nossas demandas com muita atenção e prometeu uma visita ao município, estamos criando novos laços, firmando novas parcerias e reunindo com lideranças em prol de nossa população”, finalizou o prefeito que esteve ainda nos gabinetes dos deputados Luiz Carlos Mota, Vinícius Poit, Coronel Tadeu e Capitão Augusto para agradecer emendas recebidas.

O resultado da visita a capital federal

R$ 245 mil – Deputado Vinícius Poit