20 MAI 2022
Câmara de Nova Luzitânia realiza 7ª Sessão Ordinária
A Câmara Municipal de Nova Luzitânia realizou no dia 17 de maio, sua 7ª Sessão Ordinária.

A pauta teve no expediente a Votação da Ata da 6ª Sessão Ordinária realizada no dia 3 de maio de 2022 – aprovada.

Já a ordem do dia trouxe o Requerimento nº 009/2022, de autoria do Presidente Wagner Sebastião da Silva, com apoio de Vereadores. “Requeiro ao Douto Plenário, nos termos regimentais, que seja requerido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que estude a possibilidade de concessão, mediante a apresentação de um Projeto de Lei, que crie uma Gratificação que se equipare ao Cartão Alimentação, ou alternativamente, que seja majorada a Remuneração paga aos Conselheiros Tutelares no valor do Auxílio Alimentação, conforme determina a Lei n° 1.699/2015“.

O requerimento foi aprovado e será encaminhado ao Executivo.

A próxima sessão ordinária acontece no dia 02 de agosto de 2022.