18 MAR 2022
Prefeito de Nova Luzitânia participa de reunião de consórcio
O Prefeito Miguel José Araújo Junior, o “Patinho”, participou de reunião de encontro do Consórcio CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo), na cidade de Andradina.

O Consórcio tem como objetivo associar um grupo de municípios para prover e gerir recursos importantes para a população de cada integrante.

Na pauta do encontro, estavam as demandas de cada município na área da saúde, como recursos para medicamentos e equipamentos importantes para o uso médico/hospitalar.

Também foram demonstrados todos os serviços disponíveis pelo consórcio, como a Manutenção da Rede Elétrica e recursos para frotas municipais.

Os representantes do Consórcio também anunciaram, no encontro, o investimento de cerca de R$ 15 Milhões de reais para a instalação de um aterro sanitário regional, atendendo a necessidade de todos os consorciados.
18/03/2022
Prefeito de Nova Luzitânia participa de reunião de consórcio