11 FEV 2022
Site oficial implanta dados de óbitos e sepultamento
Desde o início desta semana o site oficial do Município de Nova Luzitânia conta com uma nova ferramenta, chamada de “Serviço funerário”, a ferramenta exibe quantas pessoas faleceram no município e quantas foram sepultadas.

Pra acessar a ferramenta, basta ir na página inicial do site, nos Links úteis e clicar na imagem Boletim Serviço Funerário que será direcionado para a página: https://boletins.novaluzitania.sp.gov.br/.

A ferramenta atende a Lei nº 2056 de 13/09/2021, fruto de Projeto de Lei do vereador Anderson Fabiano Amenta.