04 FEV 2022
Audiência no DETRAN e DER definem melhorias na infraestrutura do trânsito em Nova Luzitânia
Na última semana o prefeito de Nova Luzitânia, Miguel José de Araújo Junior, o “Patinho” junto com seu vice Lucimar de Carvalho estiveram cumprindo agenda na capital paulista.

Entre as reuniões, uma foi na Sede do DETRAN, onde os mandatários do município, acompanhados dos assessores José Pântano e Alberto, estiveram discutindo melhorias e adequações necessárias para melhorias na sinalização e segurança do trânsito da cidade, quando foi solicitado recurso a ser aplicado nessa área.

Após estiveram também em uma reunião com o Diretor de Planejamento do DER o Ex Senador e Ex Ministro Antônio Carlos Rodrigues.

Dentre a pauta está toda a demanda de recape e pavimentação que envolve o município.

Em atenção especial ao projeto inicial do recape da vicinal que liga Nova Luzitânia a Santo Antônio do Aracanguá, a saída do quebra-molas até o portal que pelo projeto prevê o recape apenas nas duas faixas, e foi levado ao Diretor um ofício solicitando a execução de toda faixa, pois lá a área é maior e necessita dessa ampliação para toda o comprimento.

Além disso, foram discutidos o andamento destas obras nos trechos para Gastão Vidigal e Lourdes, além da tão sonhada pavimentação do Anel Viário e da estrada para Nova Castilho.