24 DEZ 2021
Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Nova Luzitânia
No último dia 22 de dezembro, a polícia militar de Gastão Vidigal e Nova Luzitânia foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica.

No local os pais informaram que seu filho chegou em casa alterado e após discussão passou a agredi-los.

Diante dos fatos os policiais iniciaram patrulhamento nas proximidades da residência, e localizaram o autor que foi preso em flagrante delito e encaminhado ao Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e levou o agressor a prisão, permanecendo a disposição da justiça.