20 DEZ 2021
Câmara de Nova Luzitânia realiza 18ª Sessão Ordinária
No dia 07 de dezembro, a Câmara Municipal de Nova Luzitânia realizou sua 18ª Sessão Ordinária, que contou com a presença de todos os vereadores e foi transmitida ao vido nas Redes Sociais da Casa de leis.

O Expediente trouxe a votação da Ata da 2.ª Sessão Extraordinária realizada no dia 26 de novembro de 2021; aprovada por unanimidade.

Indicação nº. 029/2021, do Vereador Luciano José dos Santos – Indica a execução de serviços de reparo nas valetas da Rua Cassiano Moreira, por serem muito profundas causando problemas aos veículos e perigo aos motoristas.

Indicação nº. 030/2021, do Vereador Luciano José dos Santos – Indica a instalação de redutores de velocidade, como quebra-molas, na Avenida Josefa Lopes Rocha, pois os carros trafegam em alta velocidade, colocando em risco os moradores.

As indicações foram encaminhadas ao Executivo.

A Ordem do dia seguiu com a apresentação dos seguintes projetos:

Discussão e votação da Emenda nº. 01 ao Projeto de Lei nº. 107/2021, de autoria da Vereadora Meire Rosi do Nascimento; adiciona termo ao parágrafo único, do Artigo 4º, do projeto de lei nº 107/2021. Aprovado.

Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 107/2021, de autoria do Prefeito Municipal; institui no município o “Projeto Melhor Idade Leite Social”, destinado ao atendimento de idosos. Aprovado.

Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 108/2021, de autoria do Prefeito Municipal; autoriza Poder Executivo Municipal firmar convênio com o Departamento de Estradas do Estado de São Paulo. Aprovado.

Essa foi a última sessão ordinária do ano, a próxima está prevista para fevereiro de 2022.