10 SET 2021
1º Pedal solidário é sucesso em Nova Luzitânia
No último dia 07 de setembro, aconteceu, com sucesso, o 1º Pedal Solidário de Nova Luzitânia. O evento foi organizado pelo grupo “Amigos do Pedal” com apoio da Prefeitura Municipal e do Comércio da cidade.

Para se inscrever, era obrigatório anexar o comprovante de vacinação, além de passar por um criterioso protocolo de prevenção e combate à COVID-19.

A taxa para inscrição era de 2kg de alimentos, que foram repassados ao Fundo Social de Solidariedade e destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.

Foram definidas duas categorias, Passeio(19KM) e Pro (39KM), ambas mesclando trajetos com estradas urbanas e rurais.

Além do incentivo à prática esportiva, o evento serve como teste para realização de novas ações, adotando práticas e protocolos sanitários como os utilizados no pedal solidário.
10/09/2021
1º Pedal solidário é sucesso em Nova Luzitânia