03 SET 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA
Alunos tem aula prática sobre sustentabilidade
Alunos do 5º Ano, acompanhados da Professora Lucila participaram no último dia 31 de agosto, de uma aula prática com bate papo sobre sustentabilidade na Casa da Agricultura.

Na ocasião, foi abordado o tema como forma de estabelecer no cotidiano das crianças atitudes sustentáveis no seu dia a dia, conservando o meio ambiente e criando uma rotina sustentável.

Além disso, os alunos conheceram o Prédio Instalação Modelo de Sustentabilidade, que hoje é a Casa da Agricultura e puderam ver na prática mudanças que podem ser tomadas no dia a dia.