14 JUN 2021
Importância da reciclagem para a diminuição da taxa de lixo no IPTU
O Vice Prefeito e Diretor da Divisão de Agricultura e Meio Ambiente Lucimar, visitou esta semana, o aterro sanitário de Meridiano(SP), acompanhado da interlocutora do programa Município Verde Azul, Madeleini.

Na oportunidade, o vice prefeito ressaltou a importância da coleta seletiva (reciclagem) no município, a fim de preservar o meio ambiente, e proporcionar redução no valor da taxa de lixo no IPTU.

A conscientização dos munícipes para a coleta seletiva é o maior aliado para a redução dos valores cobrados na taxa de lixo.

Na ocasião, o vice prefeito ressaltou, também, que a Divisão está à disposição caso os munícipes tenham dúvidas.