26 JUN 2020
Dia do Evangélico comemorado de forma diferente
O Dia do Evangélico foi comemorado de forma diferente nesse ano. O Cantor Israel Costa passou pelas ruas da cidade em trio elétrico, onde as pessoas de casa acompanhavam ao vivo pelo facebook mensagens de esperança e canções evangélicas levando entretenimento e paz a todos os luzitanienses.

Mês de comemoração dos 55 anos de Nova Luzitânia atípico. Acostumados a ter um mês cheios de atividades comemorativas todos os anos, em 2020 foram feitas ações dentro das possibilidades e obedecendo as orientações da OMS.