03 MAR 2020
9º Luzifolia confirma o sucesso na região
O 9º LUZIFOLIA realizado nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2020, foi de balançar as estruturas de Nova Luzitânia e região. No dia 14 a festa ficou por conta da Banda Swingueira Brasil e DJ Romeu Ron. Já no sábado, dia 15, a cidade parou com o show do cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. Foi um tremendo show à parte, trazendo para a praça matriz mais de 8 mil pessoas. Foi uma noite de muita alegria e folia, finalizada ainda pelo Projeto Live 2 Life. A festa contou também com a animação dos blocos Cato Fácil, Los Candangos, TVzão e Vai Malandra, que garantiram a animação. Todas as pessoas que prestigiaram parabenizaram nas redes sociais a organização do evento e a segurança. Nova Luzitânia é referência em festas onde a família vai tranquilamente curtir porque tem a certeza de muita segurança.
03/03/2020
9º Luzifolia confirma o sucesso na região