05 DEZ 2019
LEC é campeão da 11ª Copa Lidesfrim
E o LEC- Luzitânia Esporte Clube foi campeão da 11ª Copa Lidesfrim de Futebol Amador, numa partida emocionante contra Nhandeara, o time que fez grandes jogos durante todo o campeonato se consagrou CAMPEÃO.

Uma grande felicidade para a cidade que por muito tempo não tinha um título de tamanha importância no Esporte. Segundo Roni Sanches Diretor da Divisão o título foi conquistado pela garra e determinação dos jogadores, que se empenharam e tiveram responsabilidade em cada partida.

Prefeito parabeniza todos que estão envolvidos, desde os treinos, até os jogos, todos que junto com o LEC fazem parte dessa vitória, em especial a torcida, que foi uma força espetacular e deram um show de animação nos jogos.